Furtos e roubo são registrados no fim de semana em Nova Venécia

Ter, 02 de Fevereiro de 2016 12:29 Administrador
Imprimir PDF

Um bar foi furtado no bairro Beira Rio, em Nova Venécia. De acordo com a polícia, a vítima, um comerciante de 58 anos, relatou que por volta das 11h da última sexta-feira, dia 29, foi até seu estabelecimento que está fechado devido à reforma da Praça do Granito e percebeu que foram furtadas 10 caixas de vinho, 02 caixas de copos, 01 caixa de taças, além de seis litros de bebidas de marcas diversas.

A vítima não soube informar quem poderia ter praticado o crime.

Já por volta das 11h30, uma casa foi furtada no bairro Margareth. A vítima, um homem de 32 anos, relatou à polícia que havia saído de casa, pela manhã, e quando retornou encontrou sua residência toda revirada. A vítima desconfia que o meliante possa ter entrado por uma janela que estava aberta.

A vítima disse ainda que foi furtada somente uma TV do imóvel e ela desconhece a autoria do crime.

Ainda em Nova Venécia, um adolescente, de 17 anos, foi assaltado na noite da última sexta-feira, dia 29, em Nova Venécia. O crime foi registrado por volta das 21h, próximo à Faculdade Multvix.

Segundo a polícia, a vítima relatou que caminhava próxima à faculdade quando foi surpreendida por um adolescente que, simulando está armado, anunciou o assalto. Após o crime, o acusado fugiu do local levando apenas o celular da vítima.

No bairro Flora Park, uma residência foi arrombada e furtada. O crime foi registrado pela vítima, na tarde de ontem. A Vítima, uma costureira de 52 anos disse à polícia, que havia saído de casa na quinta-feira, dia 28, e quando retornou na tarde de ontem, encontrou a porta da sala do imóvel arrombada.

Foram furtados do imóvel, 01 TV, 01 videogame e várias joias. A vítima não soube dizer quem poderia ter praticado o crime.

Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Nova Venécia.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Você está em:   Home Nova Venécia Polícia Furtos e roubo são registrados no fim de semana em Nova Venécia