Nova Venécia tem dois deputados em Rondônia

Seg, 25 de Janeiro de 2016 08:31 Administrador
Imprimir PDF

Quem pensa que Nova Venécia não tem deputados estaduais originalmente venecianos, está enganado. Atualmente, a assembléia legislativa do Estado de Rondônia conta com dois representantes que nasceram em Nova Venécia: Aélcio José Costa, o Aélcio da TV (PP) e Edson Martins (PMDB). Ambos nasceram no interior do Município. O primeiro na localidade de Travessia e o segundo em Água Limpa.

Em Rondônia desde 1987, Aélcio da TV foi eleito vereador em 2012, na capital do Estado, Porto Velho, com 2.662 votos, sendo o sétimo de maior votação. No ano passado, disputou pela primeira vez, uma vaga à Assembléia Legislativa, e foi eleito com 9.330 votos. Deste total, recebeu 8.521 votos em Porto Velho, sendo o mais votado na capital do Estado.

Nesta semana, Aélcio da TV esteve na redação de A Notícia em companhia da filha, Samara, sendo recepcionados pelos diretores da empresa, José Renato Ferrari e Daniel Barbosa Ferrari.

Em visita à página do facebook do deputado veneciano, a reportagem de A Notícia constatou que recentemente, ele fez uma doação de R$ 33 mil ao Núcleo de Amparo à Criança com Câncer. Este valor ele recebeu de auxilio moradia e optou por repassar a quantia ao Núcleo, apesar de ainda estar pagando o financiamento de um apartamento que possui na capital de Rondônia. Um exemplo que, certamente, deixa orgulhosa toda população veneciana.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Você está em:   Home Nova Venécia Política Nova Venécia tem dois deputados em Rondônia