Motocicleta é roubada em Boa Esperança e recuperada pouco tempo depois pela PM em Pinheiros

Qua, 20 de Janeiro de 2016 07:42 Administrador
Imprimir PDF

Uma motocicleta foi roubada na noite de ontem em Boa Esperança e poucas horas depois recuperada pela PM no município de Pinheiros. Segundo a polícia, a vítima um jovem de 18 anos informou que estava estacionando seu veículo na Avenida Senador Eurico Resende, no momento que se aproximaram dois homens em uma motocicleta Honda/CG cor vermelha e um deles com capacete na cabeça e de posse de um revólver, a abordou e anunciou o assalto.  A vítima disse ainda que o criminoso exigiu que ela entregasse a motocicleta e o capacete, em seguida fugiram do local, em duas motocicletas com destino a cidade de Pinheiros.

Após serem informados sobre o crime, militares de Boa Esperança se deslocaram até o município pinheirense na tentativa de localizar o veículo. Pouco tempo depois a motocicleta foi localizada pelos policiais abandonada em um dos bairros da cidade. De acordo com informações após abandonarem o veículo, os criminosos seguiram no sentido a São Mateus, na motocicleta que usaram para cometer o crime. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Boa esperança e na manhã de hoje foi devolvida ao seu proprietário. A Polícia Civil está investigando o caso.

LAST_UPDATED2

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Você está em:   Home Nova Venécia Polícia Motocicleta é roubada em Boa Esperança e recuperada pouco tempo depois pela PM em Pinheiros