Em decisão emocionante, Nova Venécia elimina São Mateus no Sub-15

Qui, 14 de Janeiro de 2016 10:40 Administrador
Imprimir PDF

 

Em uma decisão de gente grande, dramática e tensa, do início ao fim, Nova Venécia eliminou o Cepe, de São Mateus, na categoria sub-15, na noite de ontem e se classificou para a semifinal da Copa A Gazetinha.

Com 1 jogador expulso para cada lado, o time veneciano perdia o jogo por 3 a 1 até os 33 minutos do segundo tempo, quando diminuiu com Gabriel. No último lance do jogo, o árbitro marcou um pênalti para o time da casa e Lucão converteu com tranquilidade. Augusto fez o outro para Nova Venécia.

Na decisão por pênaltis, brilhou a estrela de Flávio Henrique. Após Nova Venécia perder as duas primeiras cobranças com Lucão e Guilherme, o jovem goleiro defendeu os chutes de Vieira e Gabriel, do Cepe, e a série normal terminou em 3 a 3. Lucas Nascimento, Kelvin e João Pedro converteram para Nova Venécia e Stenio, Lucas e Di Menor - autor de 2 gols no jogo - converteram para o Cepe. Nas alternadas, João Victor e Augusto não desperdiçaram para o time veneciano, enquanto Flávio Henrique defendeu a cobrança do zagueiro Jacaré, dando a vitória por 5 a 4 para Nova Venécia e a classificação para a semifinal.

Agora, a garotada veneciana brigará por uma vaga na grande final nesta quinta-feira, contra o Tigres, de Aracruz, a partir das 20h.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Você está em:   Home Esporte Diversos Em decisão emocionante, Nova Venécia elimina São Mateus no Sub-15