Garotada veneciana em busca do sucesso

Qua, 06 de Janeiro de 2016 07:56 Administrador
Imprimir PDF

A abertura oficial das finais da 40ª edição da Copa A Gazetinha acontece nesta sexta-feira, 08, a partir das 18 horas, no Estádio Municipal “Zenor Pedrosa Rocha”, com a participação da Banda Marcial e da Lira Municipal Matheus Toscano. Após a cerimônia, os jogadores da categoria sub-15 de Nova Venécia e Colatina farão a primeira disputa das finais.

Os jogos das finais em Nova Venécia serão disputados nos campos de Chapadinha, Córrego da Volta, Cristalino e no Estádio Municipal “Zenor Pedrosa Rocha”. As equipes venecianas, atuais campeãs da fase regional, vão participar nas três categorias: sub-11, sub-13 e sub-15.

Nova Venécia tem tradição dentro da Copa A Gazetinha. Vários atletas de renome nacional foram descobertos por meio do campeonato, que conta com o trabalho e apoio da Secretaria Municipal de Esportes. O município oferece estrutura física, logística e transporte para os jogadores. Além disso, o município faz parceria com entidades privadas como a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) que cede o espaço físico para o treinamento dos jogadores.

A 40ª Copa A Gazetinha em Nova Venécia terá a participação de 48 equipes e mil atletas. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Nova Venécia.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Você está em:   Home Esporte Diversos Garotada veneciana em busca do sucesso