“Não vai ter momento para descanso”, diz Wesley Safadão

Seg, 28 de Dezembro de 2015 07:44 Administrador
Imprimir PDF

Para começar o ano com o pé direito, a ilha de Guriri, em São Mateus, vai receber um dos maiores shows da atualidade. O cantor Wesley Safadão e sua banda, Garota Safada, chegam ao balneário pela primeira vez, para se apresentarem na Arena Sunset, montada na Rua 21, lado Sul (Rua do Supermercado Casagrande), na próxima sexta-feira, 01. A abertura dos portões será às 15h.

Nesta semana, Wesley Safadão concedeu entrevista, exclusiva, para A Notícia, onde avaliou seu ano de 2015, projetou 2016, falou do seu show, da rotina e da agenda, além da promoção Ouvinte/Leitor VIP. Confira:

Wesley, como você avalia o seu ano de 2015 e quais as projeções e projetos para 2016?

“O ano que está chegando ao final foi incrível. Foi abençoado por Deus. Foi um ano de muitas conquistas e vitórias. Foi o ano em que o país inteiro teve acesso ao nosso trabalho e passou a curtir as nossas músicas no mesmo tempo dos nossos fãs do Norte e Nordeste. Além disso, nos tornamos presença fixa nos maiores festivais de música do Brasil. Foi um ano que me emocionou muito. Nesse novo ano que se aproxima, a nossa meta é continuar trabalhando e conquistando cada vez mais espaço e os corações e os lares dos brasileiros”.

Esse será seu 3° show no Espírito Santo, sendo que os outros dois foram em cidades mais centralizadas (Serra e Linhares). O que o público desta região pode esperar, após o lançamento do seu novo DVD? Será um clima diferente, por começar no fim da tarde?

“O público pode esperar um show agitado e pra dançar do início ao fim. Não tem momento para descanso. A gente chega com energia pra incendiar tudo e com um repertório atualizado, com os sucessos que a galera gosta e quer ouvir”.

Além de Guriri, no dia 1º você também se apresenta na Multiplace Mais, em Guarapari. Como é pra você conviver com essa rotina de 2 shows no mesmo dia, além de uma agenda lotada?

“É bem corrido, mas já me acostumei. Muitas vezes, eu estranho quando faço apenas um show por noite. A gente é igual a um time líder em campeonato de futebol: sempre pronto pra jogar”.

A Rádio Notícia FM, oficial do evento, e o Jornal A Notícia, levarão um ouvinte/leitor a seu camarim, para conhecê-lo. Como você avalia esta oportunidade que os veículos de comunicação dão aos fãs e como é sua relação com eles?

“Eu acho que parcerias como essas são importante porque nos possibilitam conhecer um pouco mais de perto parte do nosso público”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Você está em:   Home Nova Venécia Eventos “Não vai ter momento para descanso”, diz Wesley Safadão