Polícia prende suspeitos de crime de homicídio

Seg, 11 de Outubro de 2010 00:00 Administrador
Imprimir PDF


HomicídioMais um crime de homicídio foi desvendado pela Polícia em Nova Venécia.

A operação policial foi desencadeada pelas Polícias Civil e Militar em torno do homicídio que teve como vítima Hermes Linhaus, ocorrido na madrugada do dia 25 do mês passado na Comunidade de Chapadinha, Zona Rural de Nova Venécia.

Após o crime, Agentes do Serviço de Inteligência e Investigadores realizaram levantamentos em torno do fato, que culminou na prisão dos acusados J.R.A., F.J.A.O. e V.F.P., todos residentes na cidade de Nova Venécia.

A operação foi desencadeada na tarde da última segunda-feira em cumprimento aos Mandados de Prisão expedidos pela Justiça desta Comarca.

Durante a prisão, os acusados confessaram a autoria do crime e contaram com detalhes como assassinaram Hermes.

Disseram que naquela noite estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, localizado no Bairro Aeroporto, onde havia várias pessoas, dentre eles a vítima, que não era conhecido dos acusados.

Em dado momento, o grupo resolveu ir embora, porém, no trajeto, sabendo que a vítima estava com dinheiro no bolso, pois no bar fazia questão de exibi-lo, os acusados combinaram roubar a vítima.

Assim que Hermes saiu do bar, a aproximadamente três quarteirões o grupo o abordou e roubou o dinheiro que estava no bolso, momento em que Hermes reagiu, desferindo um soco em um dos acusados.

Em seguida, os três o agarram e o colocaram em um veículo VW Gol e se deslocaram a uma plantação de eucalipto, localizada na Chapadinha, e lá praticaram o homicídio.

Após consumar o crime, os acusados retornaram a Nova Venécia e deixaram à vítima no local, porém, um dos acusados durante a luta corporal com HERMES, perdeu um óculos e o outro perdeu um telefone celular, objetos estes que foram apreendidos pela Polícia e facilitou a identificação dos autores do homicídio

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil desta cidade, onde se encontram à disposição da Justiça.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Você está em:   Home Nova Venécia Polícia Polícia prende suspeitos de crime de homicídio